Trânsito complica a vida de ladrões

Bandidos que tentavam furtar aparelhos de CD em veículos foram detidos, na tarde de sexta-feira. A bordo do Voyage placa BFP-9529 e encurralados pelo trânsito, que não os dava passagem, dois marginais foram presos e o terceiro baleado e morto por um policial militar.

Cézar Miguel Ferreira, 23 anos, Edivan Carlos Camargo, 22 e um terceiro rapaz identificado apenas como Cleverson, arrombavam um carro na Rua Gonçalves Dias, no Seminário, em Curitiba, por volta das 16h40, quando uma viatura da Polícia Militar passava pelo local . Populares apontaram para o Voyage, pertencente a Edivan e que dava cobertura ao furto, gritando: ?carro roubado, carro roubado?.

A tenente Adriana, do 12.º Batalhão, conta que os dois soldados que estavam na viatura se dirigiram ao Voyage para fazer a abordagem, porém o motorista do veículo acelerou e fugiu. Os soldados então iniciaram uma perseguição, que terminou na esquina da Avenida Silva Jardim com a Rua Cândido Xavier, no Batel. Vendo a oportunidade de abordar os bandidos, que ficaram presos no trânsito, os policiais desceram da viatura e se dirigiram ao carro. Porém, Edivan, condutor do Voyage, deu a ré e bateu na frente da viatura, e por pouco não atropelou um dos policiais. Este policial desferiu um tiro contra o Voyage, e a bala pegou na nuca do marginal que estava no banco de trás, que morreu. Ele foi apenas identificado por seus comparsas como Cleverson.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo