Tráfico mata dois em São José dos Pinhais

Na laje de pedras irregulares, dois corpos estendidos. Sobre a mesa da cozinha, um tijolo de um quilo de maconha, revelando o provável motivo do duplo assassinato ocorido às 23h50 de quarta-feira, na Rua Lucie Laval, Jardim Nemari III, Borda do Campo, São José dos Pinhais. Um desacerto em transação envolvendo a droga teria sido a causa das mortes de Antônio Siqueira e outro homem identificado apenas como João.

O crime foi cometido dentro da casa de Antônio, que recepcionava o amigo João. Uma testemunha contou à polícia que ambos saíram às 22h de quarta-feira, no Gol vermelho de Antônio. Pouco depois, voltaram com mais duas ou três pessoas.

Houve breve discussão, na sala. Um homem moreno empurrou Antônio em direção a um quarto e atirou várias vezes com uma pistola calibre 380, deixando o anfitrião morto num canto do aposento, com as pernas embaixo de uma pequena mesa. João, que estava sem camisa, foi assassinado na cozinha. Os matadores fugiram no carro de Antônio e deixaram a droga.

De acordo com o superintendente da delegacia de São José dos Pinhais, Altair Ferreira, as duas vítimas vieram recentemente de Foz do Iguaçu. A alta circulação de drogas na cidade fronteiriça é mais um indício do motivo do duplo homicídio. "Certamente há relação com o tráfico", disse Ferreira.

Até ontem, o carro usado pelos assassinos não havia sido recuperado. Os telefones celulares das vítimas foram apreendidos – o superintendente afirmou que as últimas ligações serão rastreadas na tentativa de se obter pistas dos autores.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo