Tráfico leva paraguaias à cadeia

Duas paraguaias foram presas em flagrante e uma menor foi apreendida pela Polícia Federal, no início da noite de quarta-feira, em Foz do Iguaçu, com 291 quilos de maconha. Os agentes chegaram até o trio a partir de uma denúncia anônima ao 194 (disque-denúncia da PF), informando que na Avenida Pôr-do-Sol, 938, Conjunto Libra, havia duas caminhonetes paraguaias com maconha. Ao chegar no local, os policiais confirmaram a denúncia e prenderam a estudante Ana Elizabeth Diez Morel, 23 anos, residente em Ciudad del Este, Mariana Diez Morel, 37 anos, residente no endereço onde foi localizada a droga, e a filha de Mariana, a menor S.D.M., 17 anos, que foi encaminhada à delegacia especializada. Em seus depoimentos, as três informaram que não sabiam de quem eram as caminhonetes nem a razão de os veículos estarem na residência.

Havia 70 quilos de maconha, distribuídos em tabletes, na caminhonete Isuzu DLX, cinza, cabine dupla, e 40 quilos na Toyota Hilux 2.8D, cinza metálico, ambas com placas paraguaias. O restante da droga estava nos armários da residência.

Ana Elizabeth e Mariana (que está no oitavo mês de gestação) serão encaminhadas à cadeia pública local. A PF prossegue nas investigações visando descobrir os demais integrantes dessa quadrilha internacional, bem como para onde seria remetida tal droga.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo