Tráfico estaria por trás de esfaqueamento no Umbará

t71101204.jpg

O tráfico de drogas seria motivo
para mais este crime.

No início da madrugada de ontem, a Rua Nicola Pelanda quase esquina com Rua João Batista Burbello, no Umbará, se transformou novamente em cenário de homicídio. Ricardo Correia da Silva, 21 anos, foi assassinado a facadas quando retornava para casa. Um desacerto envolvendo drogas é uma das hipóteses investigadas pela polícia para o assassinato.

De acordo com informações passadas à Delegacia de Homicídios, a vítima era viciada há quase dois anos e por volta da 0h30 de ontem retornava para sua moradia, acompanhado de um amigo, quando foi abordado por um desconhecido que, sem falar nada, puxou uma faca e passou a desferir golpes. A vítima recebeu três perfurações nas costas, uma no pescoço, outras duas no queixo e no rosto. O jovem que acompanhava Ricardo saiu correndo, temendo ser a próxima vítima.

A Rua Nicola Pelanda tem registrado casos de morte ultimamente. No dia 29 de novembro, o pedreiro Ivo Bezerra dos Santos, 30 anos foi agredido e morto na mesma rua, trecho que corta a Vila Tripa. Ele recebeu uma paulada na cabeça e cinco facadas na cabeça e no pescoço. Na semana anterior, o segurança Celso Batista Vieira foi executado com tiros na cabeça em frente à boate na qual trabalhava. Os assassinos foram apontados como três homens que chegaram ao local em bicicletas e vestindo gorros na cabeça. Quatro dias antes, dia 17, o corretor de imóveis William Martins Afonso, 23, também tinha sido assassinado na mesma rua. Levantamentos preliminares da Delegacia de Homicídios apontavam a relação das mortes com o tráfico de drogas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo