Marta revê a filha na prisão.

A prisão da filha e do genro, por tráfico de drogas, não impediu que Marta Felipe de Souza, 44 anos, continuasse o comércio ilícito dentro da casa da família, em Pinhais. Porém, na madrugada de sábado, ela foi descoberta e presa em flagrante com 139 pedras de crack.

continua após a publicidade

Segundo o delegado do município, Gerson Machado, no começo deste ano Daniela Rosa Dias, 19, e o marido dela, Tiago Rosa Dias, da mesma idade, foram presos com 103 pedras da droga e uma pistola calibre 765. Eles foram detidos na casa onde viviam com Marta, na Rua Altônia, Jardim Pedro Demeterco. Com a prisão deles, a mulher assumiu os negócios da família, passando a ser alvo de investigações da polícia.

Na madrugada de sábado, policiais militares foram até a residência e encontraram o entorpecente embalado para a venda, próximo ao muro. Os policiais também apreenderam R$ 482,00, dinheiro proveniente do comércio ilícito. Apesar de alegar inocência, Marta foi autuada por tráfico de drogas e será encaminhada à delegacia de Quatro Barras, onde ficará detida junto com a filha.

continua após a publicidade