Tráfico e briga de gangues deixam mais seis mortos

Dentro do quadro de violência que assolou Curitiba e municípios da Região Metropolitana neste fim de semana, outras seis pessoas foram assassinadas. A briga de gangues e o tráfico de drogas fez mais uma vítima na Vila Torres, às 20h45 de sexta-feira. O adolescente Gabriel André Marcelino, 15 anos, foi morto com vários tiros na Rua Esperandio Domingos Foggiatto. Ele tinha várias passagens pela Delegacia do Adolescente, fugas de diversas clínicas de recuperação e era acusado de homicídio.

No Pinheirinho, duas pessoas morreram. Anderson Luiz de Souza, 30, foi encontrado em um terreno baldio, na Rua José Rodrigues Pinheiro. Ele foi morto a tiros e depois queimado. Já José Roberto Mendes, 45, foi encontrado baleado com um tiro nas costa. Ele pediu por socorro na Alameda Nossa Senhora do Sagrado Coração e chegou a ser socorrido pelo Siate, mas morreu cerca de duas horas depois de ser internado.

Ainda em Curitiba, Giovani Gabriel de Oliveira Júnior, 19, foi morto a tiros, por volta das 23h50 de sábado, na esquina das Ruas José Prussak e Engenheiro Waldemar Schinzel, no Sítio Cercado. O jovem foi atingido por um tiro na testa e morreu antes de ser socorrido.

Outros

Na Região Metropolitana, outros dois jovens foram mortos. Através de uma ligação telefônica, Flávio Porto Oliveira, 21, foi atraído até a Rua Sezinando Cordeiro, Jardim Jurema, em São José dos Pinhais, e executado com vários tiros. Flávio já havia cumprido pena por roubo e estava em liberdade desde novembro do ano passado. E em Fazenda Rio Grande, André Machado, 18, foi encontrado caído na Rua Beija-Flor, bairro Gralha Azul, à meia-noite de domingo. O jovem foi morto com dois tiros nas costas e dois na cabeça.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo