Tráfico derruba dois em poucas horas em Curitiba

O envolvimento com drogas causou a morte de dois jovens, entre a noite de quinta-feira e madrugada de ontem, em Curitiba. A primeira vítima foi Erick Fernandes Simões dos Santos, 20 anos, assassinado pouco antes da meia-noite, com pelo menos oito tiros, na Rua Jornalista Pedro Viana, Moradias Porto Belo, na Cidade Industrial.

O jovem foi executado a alguns metros do Santana Quantum placa AIN-1991. De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, o carro teria sido furtado instantes antes, por Erick, que saiu dando cavalinho de pau. O dono do veículo comunicou a polícia do furto e, logo depois, escutou os tiros e encontrou o corpo perto de seu automóvel. Ainda não há informações sobre a autoria do assassinato.

Madrugada

Poucas horas depois, o açougueiro Cleiton Alves Brito, 24, foi executado a tiros na Linha Verde, esquina com a Rua Gertrudes da Cruz de Andrade, no Pinheirinho. A polícia apurou que Cleiton estava em frente a um bar, próximo à garagem de uma empresa de ônibus, em companhia do irmão e de uma garçonete. Por volta das 4h, os três foram surpreendidos pelo atirador, que ocupava um veículo.

A partir daí, a polícia tem duas versões. Uma dá conta que pelo menos três disparos partiram de um Gol preto, quatro portas. Cleiton foi atingido e morreu na hora.

Outra testemunha apontou que o criminoso ocupava um Fox branco. “As informações estão totalmente distorcidas. O que sabemos é que o rapaz era usuário de drogas e estava ameaçado porque devia para alguém”, disse o delegado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna