Mais um...

Tráfico de drogas pode ter sido motivo de execução em Colombo

Foto: Na Tela do Portal 190.

Cristian Adriano Tomé, de 17 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (19), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na Rua Xambré, no bairro Jardim Paloma.

Por volta das 22h, dois homens arrombaram o portão de entrada de um terreno e foram até a casa do adolescente que fica nos fundos. Eles chamaram a vítima pelo nome e, logo em seguida, invadiram a casa. Cristian estava com a namorada que foi obrigada pelos atiradores a ir para o quarto, na sequência dispararam várias vezes contra o menor.

O adolescente, segundo a perícia, levou pelo menos seis tiros e morreu no local antes mesmo do atendimento médico chegar. Em estado de choque, a namorada de Cristian contou à polícia que o garoto era usuário de drogas e costumava traficar para conseguir sustentar o vício. Por causa das ameaças de morte o garoto já havia mudado de casa.

A principal linha de investigação para o homicídio é um acerto de contas relacionado às drogas. A suspeita é que o adolescente tenha sido morto a mando de um traficante rival. A Delegacia de Colombo investiga o caso.