Crack e maconha foram apreendidos e levados ao 7.º DP. |
Abrão Campos, 33 anos, e Marli Gomes, mesma idade, foram detidos na Rua Pastor Antônio Polito, Boqueirão, às 2h10 de ontem. Com eles a polícia encontrou 13 pedras de crack e mais dois pequenos papelotes com maconha.
A prisão do casal foi feita por policiais militares do Regimento da Polícia Montada (RPMont). Eles suspeitaram de um Passat que transitava pela região e resolveram realizar a abordagem. Durante a revista foi localizada a droga.
Segundo a polícia, Marli carregava sete papelotes de crack e dois de maconha, enquanto Abrão estava com outros seis de crack, além de uma “marica” (utensílio usado para o consumo da droga). De acordo com a delegada Vanessa Alice, do 7.º DP (Vila Hauer), para onde o casal foi conduzido, os dois foram autuados em flagrante por tráfico. Marli já possui antecedentes criminais por tráfico (autuada no 7.º DP) e tentativa de homicídio (registro no 6.º DP-Cajuru). Abrão não possui passagens pela polícia. Ela será encaminhada ao 9.º DP (Santa Quitéria) e ele permanecerá em uma cela do 7.º DP.