Investigação de policiais do serviço reservado da Polícia Militar resultou na prisão de três acusados de tráfico de drogas. Andréa Benites Paton, 32 anos, e seu marido Devair Faria Paton, 42, foram presos em flagrante assim que compraram crack de Bill Franco, 55, que também foi detido.
De acordo com o escrivão Juraci, do 10.º Distrito Policial (Sítio Cercado), a denúncia de tráfico foi feita aos policiais militares, que na noite de segunda-feira foram até a Rua Montesi, no Parolin. Lá, eles viram o casal entrar no carro com os dois filhos e seguir para a Vila Guaíra. Os PMs, então, seguiram a família e observaram o casal pegar um pacote com Bill, que estava em outro carro.
Ao abordá-los, Andréa tentou jogar a droga, mas a polícia apreendeu as duas pedras de crack, com cerca de 30 gramas cada. Segundo Juraci, o casal seria responsável por revender o crack, em pedras menores, para usuários. Com o grupo, os PMs também aprenderam cerca de R$ 350. ?Os três tentaram subornar os policiais?, disse Juraci que atendeu a ocorrência no 8.º DP (Ciac Sul).