Duas pessoas foram presas nos últimos dias e autuadas por tráfico de drogas em Colombo, por policiais da delegacia do Alto Maracanã. Ao todo, foram apreendidas 34 pedras de crack, nove buchas de maconha e 50 gramas de cocaína. Vanderlei Machado, 42 anos, e Alberto Nunes de Souza, conhecido como "Betão", foram para trás das grades.
O delegado Hamilton Cordeiro da Paz, titular da delegacia, informou que os principais problemas da região são o tráfico de drogas e os "cemitérios" de carros roubados e furtados. "Por isso, estamos combatendo o tráfico com trabalho intenso, já que os veículos depenados aqui em Colombo, são roubados e furtados, por viciados, que vendem os acessórios para comprar drogas", disse.
Ele contou que investigações apontaram que Vanderlei seria o traficante que abastecia a região central do Alto Maracanã. "Na quinta-feira, policiais o encontraram na rua, o abordaram e encontraram a droga", relatou. Com o detido foram apreendidas 26 pedras de crack e 50 gramas de cocaína.
Hamilton contou que, na sexta-feira, os policiais surpreenderam Alberto, em um bar no Jardim Guaraituba, portando nove buchas de maconha e oito pedras de crack. "Continuamos as investigações para apurar outras pessoas envolvidas com o tráfico", informou.