Cana para os "patrões"

Traficantes são presos com 1,3 quilo de cocaína

Policias civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam, durante esta semana, um quinteto de traficantes. André Rodrigo Antunes,18 anos, o “Negão”, Renan Lucas dos Santos Ribeiro, 20 anos, Edvaldo Aparecido dos Reis, 26 anos, Lucas dos Santos Medeiros, 26 anos, e Leandro Augusto da Silva Mota, 20 anos, foram capturados com 1,3 quilo de cocaína, avaliada em R$ 65 mil, e duas balanças de precisão na região metropolitana de Curitiba.

Segundo a delegada adjunta da Denarc, as investigações tiveram início a partir de informações de que “Negão” buscaria drogas em São José dos Pinhais para revender em seus pontos de venda de drogas localizados naquele município e no Uberaba, em Curitiba.

“A equipe policial monitorou a rotina de ‘Negão’ e percebeu o momento em que ele foi até um posto de gasolina em São José dos Pinhais em companhia de Ribeiro, em um Passat placas MKM-6020 e lá se encontrou com Reis, que dirigia o Celta placas AOB-7457. Reis passou uma mochila para Ribeiro e ‘Negão’, momento em que os policias fizeram a abordagem. No interior da sacola foi localizado um quilo de cocaína”, contou a delegada.

Em outra ação, em combate a pontos de venda de drogas, os policias da Denarc prenderam em flagrante Lucas dos Santos Medeiros, o “Lucão”, 26 anos, com aproximadamente 200 buchas de cocaína, além de outro envólucro da droga e uma balança de precisão no Jardim das Graças, em Colombo.

Os policias também prenderam Leandro Augusto da Silva Mota, 20 anos, em Campo Largo, com 155 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Reis e Mota já possuem antecedentes por roubo. Os cinco foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna