Mais uma vez o fone 181 Narcodenuncia ajuda a Polícia a tirar de circulação traficantes, armas e drogas. As denúncias anônimas levaram policiais militares da Força Samurai, nesta quinta-feira (1) à noite, ao bairro Cohapar II, em Guaratuba, para averiguar se estava ocorrendo o tráfico de drogas.
Chegando em frente a residência denunciada, os policiais abordaram o marinheiro Claudivan Antonio Pereira da Silva, 36 anos, que estava saindo da casa pilotando uma moto e portava um revólver calibre 38, além de 300 gramas de crack.
No interior da residência estavam o jardineiro Ári da Silva Neto, 21 anos, o pedreiro Eleomir Alves Miranda, 22, e o desempregado Elton Luiz da Rocha, 29, Com eles, os policiais encontraram 112 pedras de crack já embaladas para a venda, um revolver calibre 38 e aproximadamente quatro mil reais, em notas trocadas.
Também foi apreendido material para embalar a droga, papel alumínio e plástico. Foi detido ainda um usuário de entorpecente, que estava nas proximidades com pequena quantidade de maconha.
Todos os detidos já contam com passagens pela Polícia, inclusive Eleomir Miranda estava com mandado de prisão em aberto pela justiça. Os detidos, a droga e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Guaratuba, para as medidas cabíveis.