Telefonemas anônimos 181 – Narcodenúncia e investigação do 13.º Distrito Policial (Tatuquara), resultaram na prisão de Cravelina Rodrigues Castro de Moura, 43 anos, considerada pela polícia uma das grandes traficantes da invasão Terra Santa.

continua após a publicidade

Ela foi presa por volta de 15h30 de terça-feira. Policiais estavam de campana e viram um usuário saindo da casa de Cravelina. “Nós o perseguimos e o rapaz jogou fora um invólucro com buchas de maconha e fugiu pelos becos da favela”, contou o superintendente Marcos Bialle.

Eles entraram no barraco da suspeita e encontraram, em cima da mesa, uma pedra grande de crack, pesando 11 gramas, 74 pedras menores, 58 buchas de maconha, um pacote com 31 gramas de maconha, dois celulares e R$ 49,00 em notas de baixo valor. Cravelina foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Outro

continua após a publicidade

Na noite de terça-feira, Emerson Fernandes, 36 anos, foi preso na Rua Aloísio de Azevedo, no Abranches, com 200 pedras de crack. O detido, que já tem passagens por roubo, foi encaminhado ao Ciac Sul (Portão) e autuado por tráfico de drogas.