Alex foi assassinado no corredor |
Alex dos Santos Wilton Martins, 27 anos, também conhecido por "Neguinho", foi chamado para fora de casa para ser morto, no início da madrugada de ontem. Ele estava dentro da residência com a amásia, em um beco da Rua Apucarana, Guaraituba, em Colombo, quando os assassinos chegaram. Nem a mulher nem os vizinhos deram informações que pudessem identificar os criminosos. Tráfico de drogas é uma das hipóteses sobre o motivo do crime.
Conforme apurado pelo investigador Ivan, da delegacia do Alto Maracanã, três indivíduos chamaram por "Neguinho", do corredor que dava acesso à casa do homem, passando por outras residências. Ele saiu sem pressentir o perigo e não alcançou a rua. De acordo com levantamentos iniciais da Polícia Científica, a vítima foi atingido por dois tiros no peito e um na perna e morreu na hora. A mulher dele disse que Alex era conhecido na região, mas não tinha rixa com ninguém.
O que faz a polícia acreditar que um dívida por drogas tenha motivado o assassinato é a passagem de Alex pela delegacia do Alto Maracanã, de onde tinha saído há cerca de dois meses. Porém, as investigações continuam, já que, no local, ninguém quis dar alguma outra informação à polícia. "Eles temem alguma represália por parte dos criminosos", comentou o investigador.