O momento de fúria de um suposto traficante resultou na morte de uma mulher e deixou um adolescente ferido, no início da madrugada de ontem, em um ponto de venda de drogas, em Pinhais.
Após breve discussão, o homem sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a mulher, que morreu na hora, na esquina da Rua Salgado Filho com a Rua Alvorada do Sul, no Jardim Pedro Demeterco. Um jovem, que estava próximo, foi atingido de raspão no braço.
De acordo com testemunhas, a vítima fatal conversava com o atirador, que seria traficante, perto de dois jovens em uma motocicleta. Os garotos tinham interesse em comprar drogas e a mulher também seria usuária de entorpecente. De repente, houve um desentendimento entre eles e o homem sacou uma arma e efetuou vários disparos.
Fujão
A mulher foi atingida e morreu na hora. A dupla, que estava na moto, fugiu do local, mas o garupa, de 17 anos, foi ferido de raspão no braço. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Cajuru, porém fugiu do pronto-socorro durante a troca de plantão médico, na manhã de ontem, antes que pudesse ser ouvido pela polícia.
A mulher não portava documentos e vestia jaqueta de nylon marrom, camisa branca e preta, camiseta vermelha, calça jeans e sandálias pretas. Conhecidos informaram que ela morava em Piraquara. O corpo permanecia sem identificação no Instituto Médico-Legal.
Tráfico
A polícia acredita que o homicídio tenha sido motivado por alguma desavença ligada ao tráfico de drogas. O cruzamento onde aconteceu o crime já foi denunciado várias vezes pela população ao telefone 181. Nas redondezas, constantemente são feitas prisões de pessoas portando armas e drogas.