Dois anos após deixar a cadeia, para responder em liberdade por tráfico de drogas, Amarontes de Andrade Nica, conhecido como “Véio”, 32, voltou à prisão. Ele foi detido em flagrante, na manhã de ontem, dentro de sua residência, no Alto Boqueirão. Com o suspeito, a polícia apreendeu 26 pedras de crack, cerca de 30 gramas de maconha e aproximadamente R$ 150 em dinheiro trocado e moedas.

continua após a publicidade

O delegado Clóvis Galvão Gomes, do 7.º Distrito Policial (Vila Hauer), explicou que a polícia chegou até Amarontes por uma denúncia anônima. Os policiais entraram na casa e flagraram Amarontes embalando crack num prato e, ao lado, 26 pedras prontas para a venda.

Material

Também foram encontrados invólucros com crack e maconha e uma balança de precisão. Além da droga, os investigadores apreenderam o dinheiro trocado, um DVD e um CD para carro, que teriam sido obtidos a partir do tráfico.

continua após a publicidade

O superintendente Marcos Biali contou que Amarontes saiu da cadeia em 2008, para responder o processo em liberdade por se réu primário. O acusado confessou o crime e alegou que o fazia porque precisava de dinheiro.