Um dos principais fornecedores de crack no centro foi preso, sexta-feira, por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Alisson Cristian Mendes, 20 anos, foi flagrado ao sair de um hotel, na Alameda Doutor Muricy, pronto para vender quase 300 pedras da droga, que estavam guardadas numa latinha de doces.
Alisson tinha passagem por tráfico e, de acordo com o delegado Rodrigo Brown de Oliveira, saiu recentemente da cadeia. “Ele ficou poucos meses solto e já retornou para a vida de crime”, comentou o delegado. Na noite de sexta-feira, policiais que estavam de plantão na delegacia receberam denúncia por telefone sobre receptação de objetos.
Campana
Para verificar a informação, foi feita campana perto do hotel e, por volta das 22h, o suspeito foi preso. “Ele estava num bar e voltou para o hotel. Quando estava saindo para vender a droga, nós o prendemos”, contou Brown.
“Apesar de não ser o foco da delegacia, não podemos deixar de conferir as denúncias, já que o tráfico de drogas está ligado a outros crimes. Ele estava com quase 300 pedras prontas para serem entregues a traficantes que fariam a venda a consumidores”.