Um traficante que aceitava até ticket refeição como forma de pagamento pelo entorpecente foi preso pela equipe da delegacia de Colombo. A prisão aconteceu após semanas de monitoramento. Moradores da região fizeram várias denúncias através do telefone 181 apontando Fernando Aparecido de Oliveira Silva, o “Ferpa”, 31 anos, como o principal traficante do bairro Ana Rosa. Ele era temido pela vizinhança, já que fazia ameaças caso fosse denunciado.

continua após a publicidade

Assim que um usuário entrou na casa para comprar droga, os investigadores invadiram a residência e anunciaram a prisão. Com Fernando, foram apreendidas 220 pedras de crack prontas para a venda, 30 gramas de cocaína, R$ 71 em notas de baixo valor, além de relógios, jóias e uma furadeira que provavelmente foram entregues por viciados para a aquisição de drogas.

Parte da droga estava escondida na cueca de Fernando. Ele é investigado pela morte de um policial militar e foi solto há um ano, também acusado de tráfico de drogas. O usuário que estava na residência também foi detido, assinou termo circunstanciado por porte de entorpecente e foi liberado.

continua após a publicidade