Um traficante que aceitava até ticket refeição como forma de pagamento pelo entorpecente foi preso pela equipe da delegacia de Colombo. A prisão aconteceu após semanas de monitoramento. Moradores da região fizeram várias denúncias através do telefone 181 apontando Fernando Aparecido de Oliveira Silva, o “Ferpa”, 31 anos, como o principal traficante do bairro Ana Rosa. Ele era temido pela vizinhança, já que fazia ameaças caso fosse denunciado.
Assim que um usuário entrou na casa para comprar droga, os investigadores invadiram a residência e anunciaram a prisão. Com Fernando, foram apreendidas 220 pedras de crack prontas para a venda, 30 gramas de cocaína, R$ 71 em notas de baixo valor, além de relógios, jóias e uma furadeira que provavelmente foram entregues por viciados para a aquisição de drogas.
Parte da droga estava escondida na cueca de Fernando. Ele é investigado pela morte de um policial militar e foi solto há um ano, também acusado de tráfico de drogas. O usuário que estava na residência também foi detido, assinou termo circunstanciado por porte de entorpecente e foi liberado.