Um puxou o outro!

Traficante é preso, aponta nome do fornecedor e os dois são presos

Quem diz que uma prisão não puxa a outra? A prisão de um traficante no centro de Curitiba, na noite desta quarta-feira (30), acabou em prisão para o fornecedor de drogas sintéticas, que estava no Novo Mundo. Luiz Felipe Gila Lima Gaspar, 28 anos, foi preso com grande quantidade de ecstasy, maconha e mais de R$ 8 mil em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, o traficante preso, que não teve o nome revelado para não acabar morto pelo fornecedor, teria apontado aos policiais quem seria o responsável pela distribuição da droga. Uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) foi até dois endereços apontados e lá encontraram Luiz Felipe.

No primeiro endereço, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), local onde funcionava uma loja que era de Luiz, os policiais encontraram uma quantidade de maconha. No apartamento do rapaz, na Rua João Bonat, já no Novo Mundo, os policiais encontraram o restante de maconha e mais 342 comprimidos de ecstasy.

“Além disso, dentro do apartamento o rapaz ainda mantinha R$ 8.652,00 em dinheiro”, disse o sargento Eduardo. O rapaz foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul, no Portão. A principio, ele não tinha passagem pela polícia, conforme informou a polícia.