Traficante é morto em São José dos Pinhais

Acusado de ser traficante e praticar assaltos no bairro Riacho Doce, em São José dos Pinhais, Jefferson Luís Batista, o ?Boy?, 29 anos, foi assassinado a tiros no final da noite de segunda-feira. O crime aconteceu em frente à casa da vítima, na Rua Antônio Telma Neto. Moradores comentavam que a morte de Jefferson seria uma ?limpeza? no bairro, em função do seu histórico criminoso. Mesmo assim, investigadores da delegacia local tentam identificar o assassino.

Jefferson foi preso duas vezes por tráfico de drogas e estava com mandado de prisão em aberto. Seus familiares também estariam envolvidos com venda de drogas. ?A mãe e a mulher dele estão presas, assim como seu cunhado. Todos por causa de droga?, afirmou o chefe de investigação, Roberto de Miranda. As três filhas pequenas de ?Boy? estão sob cuidados do Conselho Tutelar.

Tiros

Na noite de anteontem, os vizinhos escutaram três tiros por volta das 22h30. Alguns moradores saíram para ver o que acontecia e encontraram Jefferson caído. Os tiros acertaram a cabeça do rapaz, que morreu na hora. A polícia suspeita que ele tenha sido morto por outros traficantes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo