Traficante e fugitivo presos no Tatuquara e CIC

Policiais militares do 13.º Batalhão prenderam dois indivíduos, um no Tatuquara e outro na Cidade Industrial de Curitiba, ontem pela manhã, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça. Um deles é Wanderson Renato Silveira de Melo, 20 anos, conhecido como “Deco”. No apartamento dele, no Conjunto Rondon, na Rua Algacir Munhoz Maeder, foram apreendidos 200 gramas de cocaína, 50 gramas de maconha, uma pistola nove milímetros Jericó, de fabricação israelense, e uma pistola Taurus calibre 380, além de munição para as duas armas.

Já no Tatuquara, foi capturado Juliano Ferreira França, 33, foragido da Colônia Penal Agrícola, condenado por tráfico de drogas e receptação. Ele estava escondido numa casa da Ria Ignes de Souza Soares. “Os dois foram encaminhados para o 11.º Distrito Policial. “Deco” foi autuado em flagrante por tráfico e porte de arma, e Juliano reintegrado no sistema penal”, informou o tenente Murback, que participou das ações.

De acordo com o oficial, as prisões aconteceram depois de um trabalho de investigação e em cumprimento de mandados de busca e apreensão, e prisão. “Nosso serviço de inteligência já estava monitorando os dois e a ação foi motivada por conta de diversas ligações no número 181 de Narcodenuncia”, explicou.

“Deco” é sobrinho da “Evinha do Pó”, conhecida traficante que durante muitos anos atuou na Vila Nossa Senhora da Luz.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna