Sem perdão

Traficante é executado com oito tiros na Cidade Industrial

Um jovem de 24 anos foi morto com oito tiros na madrugada deste sábado (14) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O crime aconteceu na esquina das ruas João Kominek e Walter Castro Veloso.

Nikson Airton Barbosa Cordeiro levou sete tiros na cabeça e um no braço, todos de pistola calibre 380. O motivo do crime está relacionado às drogas. Segundo a Polícia Civil, Nikson era pai de três filhos e morava na CIC com a esposa, com quem tinha um relacionamento há oito anos.

“Apesar de parecer uma pessoa comum, que constrói uma vida com família e filhos, ele era usuário de cocaína e, de acordo com o pai dele, começou a vender droga há certo tempo”, contou o delegado Fábio Amaro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Na madrugada deste sábado, por volta de 1h, vizinhos ouviram vários tiros e  quando saíram para ver o que tinha acontecido, tiveram o susto. “Se depararam com Nikson morto no meio da rua. Ele não teve nem como tentar reagir”, disse o delegado.

O crime, que provavelmente está relacionado ao tráfico de drogas, é um mistério para os policiais da DHPP, por causa do horário. “Na hora que ele foi morto, por ser de madrugada, não tinha ninguém na rua. Então os assassinos o mataram e fugiram como se nada tivesse acontecido, porque ninguém viu nada, só ouviu”, explicou Fábio Amaro. 

Na ficha criminal, ele tinha apenas uma passagem pela Lei Maria da Penha. Os policiais esperam que informações sejam passadas ao disque-denúncia da DHPP, 0800-6431-121.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna