Denúncias anônimas levaram investigadores do 10.º Distrito Policial (Sítio Cercado) a prender Natael Cristiano Alves Rodrigues, 25 anos, no final da tarde de quarta-feira. Ele foi preso em flagrante e autuado por trafico. Dentro da casa onde residia foram encontradas 38 pedras de crack, embaladas para a comercialização.
De acordo com o superintendente Ivo Brito, ligações telefônicas ao distrito informaram que uma residência na Rua Tijucas do Sul, Sítio Cercado, estava servindo como ponto de distribuição de entorpecente. Os investigadores Silas e Rubens se deslocaram até o endereço e montaram campana observando o constante entra e sai de pessoas na residência.
Fuga
Com a aproximação dos policiais, alguns indivíduos fugiram do local. Na vistoria da casa, consentida pelo proprietário, os investigadores encontraram dentro de uma embalagem de papelão de bebida alcoólica, um estojo de filme fotográfico. No interior estavam escondidas as pedras de crack. Natael, que trabalhava como auxiliar de serviços gerais, foi preso em flagrante. No distrito ele não quis prestar declarações à imprensa.
O superintendente pede às pessoas que tenham informações sobre qualquer tipo de crime, que entrem em contato com o distrito através do telefone 378-8382. “O auxílio da população é muito importante para que tenhamos sucesso em nossas investigações”, finalizou o policial.