Em questão de horas, dois trabalhadores foram baleados por assaltantes na madrugada de ontem, em Curitiba. O taxista Ivo Olívio Princival teve o dinheiro levado por quatro marginais e ainda foi ferido por quatro disparos. Pedro Inácio da Silva, 34 anos, perdeu o carro para os ladrões e ainda levou cinco balaços. Em estado grave, as duas vítimas foram conduzidas ao Hospital Cajuru, onde continuavam internadas até a tarde de ontem.
Policiais do 17.º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, apuraram que Pedro Inácio trafegava pelo Bairro Alto com o Gol placa BPI-2995, de Limeira (SP), quando foi abordado por dois homens armados, à 1h da madrugada. A vítima foi levada pelos marginais até a Estrada da Roça Grande, bairro do mesmo nome, em Piraquara, onde foi ferida com dois tiros na barriga e outros três no peito. Em seguida, os marginais fugiram com o carro da vítima, que até então, não foi localizado.
Sangrando e muito debilitado, Pedro perambulou pelo bairro pedindo ajuda aos moradores, que não o atendiam temendo que ele fosse um marginal. Por volta das 7h20, o morador de uma chácara na Rua Antônio Brudeck telefonou para a Polícia Militar informando que uma pessoa pedia ajuda. Só então, Pedro foi socorrido e levado ao Hospital Cajuru.
Táxi
Por volta das 6h10 de ontem, populares acionaram a PM informando que um taxista estava gravemente ferido dentro de seu táxi (Santana), prefixo 1305, placa AOD-8629, parado no Contorno Leste, em São José dos Pinhais. Os denunciantes informaram ainda que viram quatro homens entrando em um matagal. A polícia acredita que se trata de um roubo, devido as circunstâncias.