Maldade

Tortura de animal pode acabar em cadeia em Mandirituba

Uma denúncia anônima pode acarretar em pelo menos duas prisões pela tortura de um animal. Um vídeo postado no Youtube, na quinta-feira (11), mostra um grupo de homens agredindo a esmo uma vaca. Segundo informações postadas no site, junto ao vídeo, as agressões teriam acontecido no dia 30 de novembro, em Madirituba. Na ocasião, o vídeo foi entregue ao programa 190, da CNT.

A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) foi acionada e abriu um inquérito para averiguar o caso. Segundo informações da DPMA, dois acusado já teriam assinado um termo circunstaciado. Além deles, outros envolvidos no caso estão sendo procurados. O caso agora será resolvido pelo juizado, em Fazenda Rio Grande, em uma audiência que definirá a pena dos acusados em fevereiro. Eles podem pegar de três meses a um ano de detenção, além de multa.

Tortura

O foto deu-se em um Centro de Tradições Gaúchas da região de Mandirituba. O animal teria fugido de um rodeio e entrado em um pesque-pague. Os agressores alegaram que a vaca não queria sair do local, o que os obrigou a apelar para a violência (http://br.youtube.com/watch?v=3spzAkCSdrk).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo