Garoto torcia para o Atlético
e foi morto por rapaz da
torcida adversária.

A vitória de seu time preferido (Atlético) levou Elisson da Silva Machado,16 anos, a se reunir com amigos na Rua Quênia, Vila Varginha, em Pinhais, para comemorar o resultado da partida entre Atlético e Coritiba. O grupo, porém, foi surpreendido por três rapazes de bicicleta que teriam gritado: "Aqui é coxarada!". E, em seguida, um dos indivíduos atirou três vezes. Elisson tombou morto com, pelo menos, um tiro no peito, por volta das 19h20 de ontem.

continua após a publicidade

A polícia já tem o nome de um suspeito de ter participado do homicídio. Segundo o cabo Rodrigo que atendeu à ocorrência junto com o soldado César, do 17.º Batalhão da PM, um dos rapazes que acompanhava o assassino chama-se Ezequiel. O trio seria morador no Jardim Holandês, em Piraquara, mas essas informações estão sendo investigadas pela delegacia local.

Torcida

Conforme relatado aos policiais militares, ao perceber que os garotos torciam para o time adversário, o trio os teria provocado. Antes dos tiros os dois grupos teriam discutido o resultado do jogo, próximo à esquina com a Avenida Ayrton Senna. Foi quando um dos jovens que estava de bicicleta puxou um revólver e atirou três vezes. Em seguida, o trio desapareceu. Elisson conseguiu andar alguns passos, mas caiu sem forças.

O Siate foi chamado, mas não pôde salvar a vida do adolescente. Em princípio apenas um projétil atingiu o peito do garoto, mas somente exames complementares no IML poderão determinar a quantidade exata de ferimentos.

continua após a publicidade

Com base em características repassadas por testemunhas, uma equipe da PM patrulhou as imediações em busca de suspeitos, mas não obteve sucesso. O caso está sendo investigado pela delegacia local.