Tomba após confronto com a polícia militar

O roubo do veículo Stilo, prata, em Curitiba, desencadeou a ação policial que resultou na detenção de um adolescente e na morte de um jovem na madrugada de ontem, em São José dos Pinhais. Fábio Cleverson de Oliveira, 22 anos, chegou a ser socorrido pelos policiais militares até o Hospital Cajuru, mas morreu durante o trajeto.

O Stilo foi roubado no Jardim das Américas, na noite de terça-feira, porém o veículo era dotado de rastreamento via satélite. A empresa operadora do sistema entrou em contato com a Polícia Militar e repassou os dados referentes à possível localização do veículo. Uma equipe da Rondas Tático Motorizadas (Rotam), comandada pelo tenente Rocha, do 17.º Batalhão da PM, dirigiu-se até uma residência na Rua Benjamim Juliato, Jardim Aeroporto, em São José dos Pinhais. Na garagem da moradia, os PMs avistaram o Stilo e também uma camioneta Montana prata, que estava com a placa trocada.

A numeração utilizada correspondia à placa de um Astra, roubado em 30 de setembro. A Montana, por sua vez, também estava com alerta de roubo.

Ao invadir a casa, os policiais militares detiveram um adolescente, de 16 anos. Fábio se escondeu no forro da residência, atrás da caixa d?água e, quando foi localizado, não se entregou. Armado com um revólver, o jovem entrou em confronto com os policiais e, durante troca de tiros, foi ferido, despencando no banheiro da moradia, conforme versão da PM.

Os veículos recuperados foram encaminhados ao pátio da delegacia de São José dos Pinhais, assim como a arma e o garoto apreendidos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo