Tomam café e sequestram cliente no Bacacheri

O motorista de um Punto sofreu um sequestro relâmpago, no início da manhã de ontem, em frente a uma padaria na Avenida Prefeito Erasto Gaertner, Bacacheri. Os marginais tomaram café da manhã na panificadora e confeitaria Aladim, mas não roubaram o comércio, porque havia muita gente na fila do caixa.

A dupla foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Enquanto um dos bandidos está perto do balcão, outro aparece de boné em frente ao caixa pagando a conta e olhando para a saída, à espera de outro comparsa. O motorista foi rendido quando chegava à padaria. Segundo informações de uma funcionária, ele teria saído pouco antes de uma agência bancária nas proximidades.

Cartões

De acordo com a Polícia Militar, na sequência, a dupla tomou o rumo de Pinhais. No caminho, outro marginal teria se juntado a eles. A vítima, que inicialmente estava no banco de trás, foi jogada no porta-malas. Antes, porém, o trio tomou os cartões e efetuou compras na cidade e também em Piraquara.

“O jovem foi abandonado na região de Vargem Grande e voltou por conta própria para casa. Estávamos junto com os familiares quando receberam a ligação dele informando que estava bem”, contou o tenente Bora, do 20.º Batalhão da PM.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna