Tiroteio em frente a uma lanchonete, no Umbará, resultou na morte de Rodrigo Gomes Siqueira, 27 anos, no final da noite de terça-feira. O amigo dele, Jocemar Piçaia Grande, 31, também foi baleado e encaminhado ao Hospital do Trabalhador.
De acordo com a polícia, cerca de 25 tiros foram disparados contra as vítimas. O tiroteio aconteceu na Rua João Sikora, Moradias Hebron, próximo ao limite com o Tatuquara.
Conforme foi apurado pela polícia, Rodrigo e Jocemar conversavam em frente a uma lanchonete, por volta das 23h50, quando um Corsa branco, de duas portas, passou pela rua e um dos ocupantes atirou nos amigos.
A Criminalística recolheu 24 cápsulas de pistola calibre 380. Rodrigo foi atingido no peito e morreu na hora. Jocemar, baleado na barriga e no rosto, foi internado. Conforme informações do Hospital do Trabalhador, Jocemar foi submetido a cirurgia e, até o início da noite de ontem, permanecia internado.
O motivo da fuzilaria ainda não foi confirmado, mas há suspeita que tenha ligação com suposto envolvimento de Rodrigo com as drogas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Segundo o delegado Hamilton da Paz, novo titular da DH, o autor do crime já está identificado. “Precisamos primeiro pegar o autor do crime para, então, confirmar a motivo”, disse o delegado.
Átila Alberti |
---|
Choveu balas. |