A Rua Cid Campêlo, na Cidade Industrial, voltou a ser palco de mais um tiroteio. Às 15h de ontem duas pessoas ficaram feridas ao trocarem tiros com ocupantes de um Santana preto (modelo antigo) e outro veículo de cor escura. Luís Fernando de Lima, 19 anos, levou um tiro nas costas, e foi encaminhado ao Hospital Evangélico pelo Siate, em estado grave. Otoniel Foutoura, mais conhecido como “Legambá”, 24, foi atingido na perna e foi conduzido ao mesmo hospital. Com Luís Fernando a polícia apreendeu um revólver calibre 38.

Policiais militares estiveram no local para atender a ocorrência, mas apuraram poucos detalhes, já que as pessoas temem falar sob os crimes. Luís Fernando e Otoniel residem no bairro e foram atingidos por uma “chuva de balas” quando passaram por eles os dois veículos.

Outro

No sábado de madrugada também ocorreu um tiroteio no mesmo local. Pouco depois, o motoboy Leandro de Freitas Cordeiro, 19 anos, apareceu morto com três tiros, na Rua 4, Vila Nova Barigui, próximo do local dos disparos. No dia do assassinato populares relataram que os autores ocupavam um Monza de cor preta, coincidentemente Otoniel tem um veículo semelhante. A polícia suspeita que os dois crimes tenham relação com o tráfico de drogas, já que o motoboy era viciado, segundo sua própria família. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

continua após a publicidade

continua após a publicidade