Tiroteio interrompe aulas no Pinheirinho

As aulas noturnas que aconteciam em uma escola no Pinheirinho, na noite de segunda-feira, foram bruscamente interrompidas por um tiroteio travado entre policiais e marginais. Dois menores que tentaram assaltar um depósito de bebidas, situado ao lado do colégio, na Rua Alberto Kosop, foram detidos, e um outro indivíduo foi baleado pela polícia.

A confusão aconteceu por volta das 20h40, quando os policiais do 13.º Batalhão de Polícia Militar chegaram no local, depois de serem avisados que bandidos tinham invadido o estabelecimento. Os menores e Luciano Paula de Oliveira, 27 anos, preparavam-se para fugir do depósito levando perfumes, um aparelho de DVD e R$ 500,00 em dinheiro, quando foram abordados pelos policiais. O trio disparou contra os PMs e, no revide, Luciano foi baleado na barriga.

O repórter Sidnei Alves, que estava em aula, contou que ao ouvirem os tiros os alunos ficaram desesperados, com medo de balas perdidas. "Os professores cancelaram as aulas e os alunos só puderam ir embora depois que a situação estava controlada pela polícia" contou.

Em meio à confusão os menores correram, pularam o muro de uma casa e foram apanhados dentro da residência. Machucados pela queda, eles foram levados, junto com Luciano, ao Hospital do Trabalhador. Com os assaltantes os policiais recolheram uma pistola e dois revólveres.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo