Quando estavam reunidos em frente a um bar, na Rua José Alcides Lima, no Capão Raso, seis homens foram atingidos por uma saraivada de balas, minutos antes da 1h de ontem. Carlos Sparga, 29 anos, morreu com um tiro nas costas. Anderson Brito, 27, Nilson José dos Santos, 31, Carlos Alberto Almeida Lara, 20, e dois rapazes identificados como Leandro e Welligton foram feridos nas pernas e nos braços. Todos foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador.

continua após a publicidade

O delegado Jaime Luz, da Delegacia de Homicídios, disse que investigadores apuraram que os autores eram dois homens, que ocupavam duas motocicletas e usavam capacetes. Os criminosos estavam armados com duas pistolas, uma de calibre 380 e outra 765. ?As vítimas estavam reunidas em frente ao bar, quando os motoqueiros chegaram e atiraram. O Carlos Sparaga tentou escapar e foi morto no local?, disse.

Jaime informou que os investigadores já estiveram no Hospital do Trabalhador conversando com os sobreviventes, mas que não apuraram detalhes sobre o crime.

continua após a publicidade