Tiroteio e morte na frente de bailão em Pinhais

Um homem morto e outro ferido. Esse foi o saldo de uma confusão ocorrida em frente a um bailão, localizado na Avenida João Leopoldo Jacomel, em Pinhais, durante a madrugada de ontem. Hélio Firmino da Silva Filho, 18 anos, foi alvejado e ainda tentou correr de seu matador (ou matadores), mas caiu morto num gramado ao lado da ciclovia, logo depois de atravessar a rua. Paulo Cézar Ferreira, 21, que acompanhava Hélio, também foi ferido com um tiro na perna, mas conseguiu esconder-se e sobreviveu. Ele está internado no Hospital Cajuru.

De acordo com o superintendente Barbosa, da delegacia de Pinhais, até o momento poucas informações sobre o crime foram obtidas. “Uma equipe se deslocou até o hospital, mas a vítima ainda não apresentava condições de contar o que aconteceu. O rapaz perdeu muito sangue”, falou o superintendente. Barbosa acredita que em breve o baleado terá condições de relatar o que provocou a discussão e quem estaria envolvido nos disparos.

Bailão

Os primeiros levantamentos realizados pelos investigadores apontam que um desentendimento envolvendo as vítimas aconteceu dentro do bailão. Na saída do estabelecimento houve a discussão e na seqüência os disparos. Hélio caiu morto enquanto Paulo, ferido, conseguiu refugiar-se em um posto de combustível localizado numa esquina próxima. O Siate foi acionado para prestar atendimento e encaminhou o baleado ao centro médico.

Devido aos constantes casos de crimes que tiveram origem em desentendimentos dentro de bailões, a polícia de Pinhais estuda uma maneira de amenizar essa situação. “Se for necessário poderemos até pedir o fechamento desses estabelecimentos”, contou Barbosa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo