Três pessoas morreram e duas ficaram feridas no tiroteio que aconteceu, por volta de 23h de quarta-feira, em uma travessa da Rua Divonsir Borba Cortês, Jardim Bela Vista, no Tatuquara.
Os adolescente Weslley Diogo de Jesus Santos, 17 anos, e Relington Prestes Dias, 21, morreram no local. Rosa Aparecida de Freitas dos Santos, 46, foi socorrida por terceiros ao pronto-socorro da Cidade Industrial, na Vila Barigüi, mas morreu em seguida.
Outros dois jovens foram feridos e socorridos por familiares ao Hospital do Trabalhador em estado grave. Segundo o tenente Faustino, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, a viatura que patrulhava a região foi chamada por moradores por conta dos tiros.
“Quando os policiais chegaram encontraram cinco vítimas, os dois rapazes assassinados e outras três pessoas com diversos ferimentos que foram socorridos por terceiros”, explicou.
Medo
O tenente disse também que tentou conversar com as pessoas pra saber o que havia acontecido ou a motivação do crime, no entanto, ninguém falou nada, por medo.
“É fundamental que as pessoas de bem denunciem. Todas as informações anônimas são averiguadas e isso ajuda a polícia agir com precisão e evitar que outros crimes”, explicou Faustino.
A principal hipótese para o crime é o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas “Temos informações que o local onde o crime aconteceu é frequentado por usuários e traficantes”. A Delegacia de Homicídios investiga o crime.