Tiroteio entre grupos rivais terminou com duas pessoas mortas, no Jardim Bela Vista, em Almirante Tamandaré. Atingido por vários disparos, o segurança Jair Martins de Oliveira, 32 anos, tombou morto na Rua X, próximo à Rua das Gaivotas. O amigo dele, Celso Afonso da Silva, 39, levou sete tiros e morreu no Hospital Evangélico. A polícia ainda não sabe o que motivou a confusão.
De acordo com testemunhas, na noite de quarta-feira, Jair e Celso conversavam na calçada, acompanhados de outras pessoas, quando pelo menos três indivíduos se aproximaram a pé.
Fortemente armados, eles começaram a disparar nos amigos, que reagiram. Os atiradores não pouparam munições. Paredes foram atingidas e um carro foi crivado de balas.
Ferido
Jair e Celso foram baleados várias vezes. O primeiro morreu na hora e o outro foi colocado num Astra e levado por conhecidos até a Avenida Anita Garibaldi, onde recebeu atendimento do Siate.
Ele foi levado ao hospital, mas morreu em seguida. Após o tiroteio, o trio fugiu correndo e as informações são que um deles também teria sido baleado e deixou o local arrastado pelos colegas.