Três homens morreram vítimas de arma de fogo entre o final da noite de sexta-feira (27) e a madrugada de sábado (28), em Curitiba e região. Por volta das 4h, Regis Ferreira Ruppel, 32 anos, foi assassinado com pelo menos dez tiros de calibre 380, dentro de casa, na Rua Altevir Schulli de Aguiar, Vila Rosa, Piraquara.
Policiais militares apuraram que três encapuzados pularam o muro da propriedade e invadiram a residência. A perícia, porém, não encontrou nenhum indício que confirma a versão e não descarta que a vítima estivesse em companhia dos assassinos.
Outros
No Boqueirão, em Curitiba, por volta das 23h20 de sexta-feira, o ajudante José Guilherme Bueno de Lara, 20 anos, também foi morto a tiros na Rua Professor José Nogueira dos Santos, perto do Bosque Reinhard Maack. Já o auxiliar de produção James Alberto Souza Garcia, 19 anos, morreu no Hospital Evangélico na madrugada de sábado, também vítima de tiro. Ainda são poucas as informações que ajudem a Delegacia de Homicídios no esclarecimento desses dois assassinatos.