Allan Costa
Elvis não conseguiu remoção
para um hospital maior.

A festa de aniversário que acontecia na Rua São Paulo, bairro Monte Santo, em Almirante Tamandaré, foi interrompida a tiros na madrugada de ontem. A aniversariante e dois adolescentes de 17 anos foram baleados por um convidado conhecido por Marlon. Nem mesmo os feridos souberam explicar o que levou o indivíduo a atirar.

continua após a publicidade

Elvis de Souza estava dentro da casa, se divertindo, enquanto Tiago Luiz de Souza, da mesma idade, conversava no portão. De repente Marlon sacou a arma e passou a atirar a esmo. A aniversariante foi baleada de raspão, mas Tiago foi baleado na cabeça, na barriga e na perna e Elvis levou dois tiros na perna.

Em meio à confusão, os outros convidados levaram os adolescentes ao hospital de Almirante Tamandaré. Entretanto, o local não dispõe de centro cirúrgico. Os atendentes passaram a madrugada tentando a transferência dos feridos para hospitais de Curitiba para que as balas fossem retiradas, mas não conseguiram. Os dois passaram o resto da madrugada sendo medicados com analgésicos. Apenas às 10h Tiago foi transferido para o Hospital do Trabalhador.

Às 15h de ontem, amigos dos garotos baleados telefonaram à Tribuna informando que Elvis ainda permanecia no hospital em Almirante Tamandaré aguardando transferência para outro centro médico na capital. ?Ninguém sabe por que Marlon começou a atirar. Eu o vi andando pela casa, mas nem o conhecia?, contou Elvis enquanto aguardava a ambulância.

continua após a publicidade