Tiros e pedradas e mais duas mortes na RMC

Dois homens foram assassinados no Jardim Alegria, em São José dos Pinhais, ontem. Uma vítima continua sem identificação no Instituto Médico-Legal. Por volta de 4h, os moradores da Rua dos Esportes ouviram gritos de socorro. Era um homem de aproximadamente 25 anos, sem identificação, que estava sendo agredido com pedradas na cabeça. Quando a polícia chegou ele já estava morto. Ele era branco e trajava calça jeans, blusa e tênis preto.

Outro

Cerca de 12 horas depois, no Bar da Luzia, na Rua Carlos Prates, bem próximo de onde o rapaz foi assassinado, Giovani Nunes, 22, jogava sinuca com um amigo. Dois homens chegaram no estabelecimento e disseram que eram de Cerro Azul e tinham ido até onde estava Giovani para acertar uma dívida.

Segundo testemunhas, o rapaz percebeu que os desconhecidos estavam armados e tentou esconder-se atrás do balcão, mas foi perseguido e assassinado com vários tiros. Os familiares de Giovani disseram que ele morava em Cerro Azul mas havia mudado recentemente para São José dos Pinhais.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna