Dois casos distintos se uniram na UTI do Hospital do Trabalhador, na tarde de ontem. Alisson Rodrigo dos Santos e Clóvis Avarias Gomes foram baleados no Sítio Cercado, por volta das 15h, enquanto Rafael Augusto Martins de Lima, 24 anos, e um rapaz não identificado, foram feridos a tiros no Uberlândia, Novo Mundo, meia hora depois. Alisson morreu a caminho do pronto-socorro. Os outros permanecem internados, em estado grave.

continua após a publicidade

Por volta das 15h, Alisson e Clóvis conversavam no Botequim do Negão, na Rua Eliseu de Souza Mendes, quando dois indivíduos invadiram o estabelecimento atirando. Depois, fugiram num Citröen branco, cujas placas ninguém anotou. As duas vítimas foram socorridas pelo Siate, mas Alisson morreu dentro da ambulância. Parentes informaram o investigador Ayrton, da Delegacia de Homicídios, que o rapaz era traficante, mas não sabiam dizer quem poderia ter cometido o crime.

Homicida

Segundo levantamentos do investigador Henrique, da DH, Rafael colocou fogo numa casa da Vila Estrela, Uberlândia. Horas mais tarde, por volta das 15h30, em represália, o dono da casa teria atirado nele na Rua Baldur Magnus Grubba, na mesma vila. Um rapaz que estava com a vítima foi baleado, na barriga. Ele estava sem documentos e permanece internado em estado grave, sem identificação, junto com Rafael. A polícia verifica a informação que Rafael seria autor de um homicídio recente na região.

continua após a publicidade