Tiro desfaz grupo de amigos

O bate-papo descontraído entre moradores da mesma rua terminou de forma trágica no Xapinhal, Sítio Cercado, na noite de terça-feira. De acordo com informações da polícia, por volta das 22h, um grupo de adolescentes estava reunido na frente da residência de um dos amigos, na Rua Didio Sampaio, quando uma motocicleta, ocupada por dois homens passou pelo local. O garupa da moto sacou uma arma e, sem dizer nenhuma palavra, atirou por duas vezes em direção ao grupo.

Geison Manoel Pereira Vieira, 16 anos, foi atingido no braço e no peito. Devido aos tiros, os amigos da vítima saíram correndo em busca de proteção e se refugiaram em uma casa próxima. Geison foi atendido pelos socorristas do Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, onde morreu horas depois.

A Delegacia de Homicídios é responsável pela investigação do caso. De acordo com o delegado Jaime da Luz, ainda serão ouvidas as testemunhas do crime para tentar formar uma linha de investigação, pois a polícia não sabe quem era o alvo dos matadores. O motivo também permanece desconhecido.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo