Queima de arquivo

Testemunha de crime é morta no Boqueirão

O retorno de Luiz Guilherme de Paula, 21 anos, à Curitiba, por causa de um exame médico, foi suficiente para que seus inimigos fizessem a queima de arquivo. O rapaz, que era testemunha de outros homicídios, foi alvejado por vários tiros, minutos depois das 22h30 de ontem (12), perto da esquina da Rua das Carmelitas e Cleto da Silva, no Boqueirão. Populares disseram à Polícia Militar que viram dois assassinos. Luiz Guilherme caminhava quando passaram por ele em uma motocicleta, então, o que estava na garupa fez os disparos e fugiram.

De acordo com os PMs do 20.º Batalhão, que estiveram no local, há poucos meses a vítima foi chamada para depor em uma delegacia da capital, sobre alguns crimes que presenciou no bairro. Os autores ficaram sabendo que ele tinha testemunhado, desde então, queriam vê-lo morto.

Alguns parentes, avisados sobre o assassinato do jovem, também foram ao cruzamento. Estavam indignados com a falta de proteção oferecida, mesmo após ele se expor indo à delegacia. Tentaram protegê-lo por conta própria, mantendo ele escondido em um sítio na região metropolitana, mas o rapaz precisava ir ao médico.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna