“Terror” de Colombo é acusado de seis crimes

Um adolescente suspeito de espalhar medo pelas ruas de Almirante Tamandaré e Colombo está atrás das grades. Apreendido pelo furto de um carro, o acusado, de 17 anos, confessou dois assassinatos, entre eles o de uma mulher, e é apontado pela polícia como suspeito de pelo menos outros quatro.

O menor foi pego em flagrante com um carro supostamente furtado, fato que ele nega, dizendo que o veículo havia sido emprestado por um amigo. Mas, durante a passagem pela delegacia de Almirante Tamandaré, foi reconhecido como suspeito dos assassinatos.

Segundo o investigador Joacir, o menor confessou ter matado Vilma Aparecida Moreira, 33 anos, a chutes e pontapés, na noite de 12 de outubro. A vítima foi ferida perto de um bar, na rua principal da Vila da Glória, em Almirante Tamandaré. "Eles bebiam juntos e começaram a discutir por causa de fofocas que a mulher teria contado sobre a namorada do adolescente. Ele a espancou sozinho", relata o policial. Vilma ficou internada quase um mês e morreu no Hospital Cajuru.

Outro crime atribuído ao adolescente ocorreu na tarde de 18 de março deste ano, na Rua Polônia, Jardim Nova Morada, também em Tamandaré. Gílson Lopes Anevam, 17 anos, correu para fugir de seu assassino, que o perseguia com uma pistola, mas caiu morto com seis tiros. "O menor também confessou este crime, cometido em companhia de outras três pessoas. A vítima tinha uma dívida de crack com os autores", disse o policial.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo