O fim da festa também foi o fim da vida de Hélio Eleotério dos Santos, 29 anos. Ele foi morto em frente á danceteria Rodeio, casa de música sertaneja, situada na Avenida Munhoz da Rocha, no Bacacheri, às 5h20 de ontem. O rapaz havia passado a noite com amigos e estava do lado de fora da danceteria, comendo um cachorro-quente, quando foi executado.

continua após a publicidade

Uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) foi até o local e investiga o caso. A hipótese mais provável é que Hélio, que segundo seus amigos era uma pessoa pacata, tenha se envolvido em algum tipo de discussão durante a noite e seu assassino aproveitou o final da madrugada para cometer o crime.

Hélio freqüentava a danceteria regularmente. Naquela noite chegou no estabelecimento na companhia de alguns amigos, trajando bota, cinturão e chapéu de couro. Por volta de 3h30 os amigos foram embora e Hélio ficou, para aproveitar a noitada até o fim.

De acordo com a polícia, quando Hélio saiu do estabelecimento foi abordado por um homem armado que disparou três tiros de pistola 380, contra a cabeça dele, que morreu na hora. O assassino correu a pé até uma esquina, onde uma Saveiro o esperava para a fuga. Já amigos dos proprietários da Rodeio informaram, em telefonema feito à redação, que Hélio não esteve na danceteria naquela noite e que o crime não tem nenhuma ligação com o estabelecimento.

continua após a publicidade

Segundo o boletim de ocorrência registrado na DH, um conhecido da vítima contou que ele, Hélio e alguns amigos passaram a noite juntos e em nenhum momento o rapaz se envolveu em confusão ou discussão.