Terceira vítima de atentado não resiste

Morreu na madrugada de ontem no Hospital Cajuru, Rodrigo da Silva Aragão, 22 anos. O jovem foi fuzilado às 4h40 da de sábado, quando conversava com dois amigos, na Rua Joanito Pereira, Uberaba. Na ocasião, Israel Neves, 20, e Jackson Alexandre, 21, foram assassinados.

O delegado Armando Braga, da Delegacia de Homicídios, informou que já tem algumas pistas que podem ajudar na elucidação do crime, mas acredita que a divulgação pode atrapalhar as investigações. “Por enquanto estamos trabalhando em sigilo”, observou.

Tiros

De acordo com informações dadas pela Polícia Militar no dia do crime, os três amigos estavam conversando quando um grupo, composto por aproximadamente seis indivíduos, se aproximou e efetuou vários disparos. Eles ainda teriam usado foice e facas para ferirem as vítimas. Israel morreu no local. Em estado grave, Jackson e Rodrigo foram socorridos pelo Siate, mas Jackson não resistiu e morreu a caminho do hospital. Rodrigo foi internado na UTl, mas também não suportou os ferimentos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo