Pai e filho foram detidos ao tentar passar droga para um preso da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) no horário de visita na tarde de quarta-feira. O pai, de 49 anos, e o filho dele, de 17, entregaram por um buraco do parlatório da DFRV um pacote de maconha para Geovani dos Santos de Souza, conhecido dos dois e preso desde maio por roubo e porte de arma.
Os visitantes foram surpreendidos pelos investigadores Marsal e William. Os policiais perceberam a entrega encontraram a droga na cueca do detido. O pai foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor. Geovani ainda vai responder por associação ao tráfico. O filho dele foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente.
Exemplo
O delegado Gerson Machado, titular da DFRV, explica que o flagrante foi feito como forma de dar exemplo aos demais familiares de presos que constantemente tentam passar drogas para a cadeia. “Se alguém tentar desrespeitar as normas da delegacia será responsabilizado pelos seus atos”, adverte Machado.