Uma briga de casal resultou em ferimentos graves em Eliete de Fátima Santos, 38 anos. Ela foi atacada a facadas pelo amásio Darci Pereira, 50, na noite de domingo, dentro da residência onde moravam, na Rua Miguel Caluf, Cajuru. A vítima foi encaminhada ao Hospital Cajuru correndo risco de morte, segundo informações da Polícia Militar. O autor foi preso na manhã de ontem.

Após desferir dois golpes de faca no peito de sua amásia, Darci fugiu da casa e passou a noite fora, escondendo-se. Na manhã de ontem, resolveu voltar à residência para pegar algumas roupas e demais objetos para uma fuga mais demorada, mas o plano deu errado. Por volta das 9h30, enquanto arrumava seus pertences dentro da casa, vizinhos avisaram a polícia, que se deslocou até o endereço e efetuou a prisão de Darci.

Encaminhado ao 6.º DP (Cajuru), o homem – que trabalha como pedreiro – foi autuado por tentativa de homicídio. Para a polícia, o detido disse que agiu para se defender, pois a sua amásia havia tentado agredi-lo após uma discussão entre eles. Familiares da vítima informaram que o autor chegou embriagado em casa e desferiu as facadas. O escrivão Eduardo Wierzbicki, que ouviu o detido, informou que na última sexta-feira, dia 1.º, ele já havia passado pelo distrito onde foi feito um termo circunstanciado contra ele. Darci havia atirado uma pedra contra um veículo, danificando-o.

continua após a publicidade

continua após a publicidade