Um assalto terminou em morte no centro de Curitiba na tarde de ontem. Ao tentar impedir que a Kombi, placa AJZ-8026, pertencente à Prefeitura de Campo Magro fosse levada e conseqüentemente todo o material nela contido, Sérgio Manfrom, 49 anos, foi baleado às 15h45 de ontem na Rua Visconde de Nacar. Ele morreu minutos mais tarde, dentro da ambulância do Siate, enquanto era encaminhado ao Hospital Cajuru.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima – que era funcionário da Prefeitura de Campo Magro – saiu para ir à Urbs (companhia responsável pelo transporte coletivo) para comprar dez mil reais em vales-transporte. Depois de os adquirir, Sérgio passou em uma loja de manutenção de componentes eletrônicos para deixar ou apanhar aparelhos de informática. Na seqüência de seu trajeto, parou para telefonar na Rua Visconde de Nacar. Neste momento, ele foi rendido e recebeu um balaço no peito. Agonizando no local, a vítima foi socorrida pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Não há informação do número de indivíduos que participaram da ação. Após balearem o rapaz, os marginais fugiram na Kombi e a abandonaram na Rua Padre Anchieta, Bigorrilho.(CB)