Está marcada para a manhã de hoje, na delegacia de Pinhais, a audiência do taxista envolvido nas agressões a três jovens, na noite de sábado. Os rapazes ficaram gravemente feridos e foram internados no Hospital Cajuru.
O delegado Jairo Amodio Storilio ouvi as vítimas e também os policiais militares que atenderam a ocorrência. “Os rapazes confirmaram que pediram um táxi e o motorista não quis levá-los, pois desconfiou que seria assaltado por eles. Um dos rapazes também confirmou que chutou a porta do veículo”, explicou o delegado.
Os PMs relataram que, quando chegaram ao local da agressão, havia entre 30 e 40 pessoas. “Eles disseram que não eram somente taxistas, havia pessoas da comunidade, que também participaram das agressões.”
Chute
Segundo os rapazes, a confusão aconteceu por volta de 2h30 de sábado, quando a central de táxi informou que havia um carro no ponto da Rua Jacob Macanhan. Quando entravam no veículo e pediram para ir à Vila Trindade, Cajuru, o motorista disse que não faria a corrida, pois a região é perigosa. Um dos rapazes se alterou, chutou a porta do taxi e todos seguiram a pé.
No boletim de ocorrência registrado pelo taxista, ele confirma que pediu apoio de alguns colegas, que rapidamente detiveram os três. Ali mesmo aconteceram as agressões e só pararam quando os policiais militares chegaram ao local. O delegado afirmou que só vai tomar uma atitude, quando tiver ouvido todas as partes.